publicidade
25/11/2005 15:55

Jonathan Louis já pensa na temporada 2006

Fonte: Kart Gaúcho Assessoria de Imprensa - Renato Klein


A temporada de 2005 ainda não terminou e o paranaense Jonathan Louis (Raceland / Transp. Falcão / Unipropi / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Marquinhos Competições) já está pensando no próximo ano. Muitas novidades vêm por aí e o piloto está animado para que comece logo o ano novo.

Além de ter no currículo títulos como o Paulista, Sul-Brasileiro, o tricampeonato Catarinense e de ser o atual campeão Paranaense de Kart, Jonathan Louis quer começar 2006 com o pé direito. Isso mesmo. Ele quer acelerar e conquistar muito mais títulos. Segundo a equipe, ainda é cedo para fazer revelações, mas algumas das novidades já podem ser anunciadas. “Para a próxima temporada nós já fechamos com a Tibola Competições que vai preparar o motor. Já a Marquinhos Competições fica responsável pela preparação do chassi. Por enquanto só podemos adiantar isso. O resto é surpresa”, declarou Hemerson Louis, pai de Jonathan. Além da preocupação com a parte mecânica, o piloto já está fechando novas parcerias.

Outro motivo que deixa Jonathan entusiasmado para a próxima temporada é que ele, mais uma vez, vai receber equipamento da Kart Mini. “Esta parceria está dando resultado. Várias pessoas falaram que ganhar de Mini na cadete era quase impossível. Com muito trabalho e dedicação nós mostramos que é um ótimo equipamento, tanto para pista seca como molhada”, afirmou o piloto.

Para ele, o ano de 2005 valeu como experiência e testes. Já 2006 Jonathan quer voltar a brilhar e mostrar que é um piloto rápido. “Se 2003 e 2004 foram anos espetaculares para mim no kartismo nacional, não posso dizer o mesmo de 2005. Ele valeu como aprendizado. Estou tranqüilo para a temporada de 2006. Como sempre venho me dedicando nos treinos e acredito que logo no início da temporada vou retomar o meu ritmo de vitórias. Estou feliz com tudo o que está acontecendo na minha carreira”, declarou o piloto que já soma dezessete títulos na carreira.

No início do ano, tanto Jonathan, como a equipe, devem anunciar muitas novidades para a próxima temporada de kart. Segundo membros da equipe as mudanças vão resultar em vitórias. “Temos que pensar positivo e estamos nos preparando para voltar vencer nas principais provas do kartismo nacional”, finalizou Jonathan.
  • 27/11/2005 20:07 Esperança

    Esperança e´a última que morre.