O piloto de Curitiba Jonathan Louis (Raceland / Transp. Falcão / Unipropi / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Dryzun / Pfizer / Verdi / Vivo / Bauducco / Unibanco / Uniclass / Impala / Guaraná Antarctica Diet / Carrier / Sundown Sport / Alfaparf / Wella / Koleston / Nd / Joico / L'oreal / Lincx / Vogue Rg / Puma / Spazio / Golden Fix / Flexo Steel / Plascon – Plásticos Concórdia) passou o fim de semana na pista treinando. Com problemas de acerto para pista suja e molhada, a equipe preparou uma bateria de treinos para o jovem piloto.
Jonathan Louis tem sido rápido e venceu várias corridas este ano na pista emborrachada. Quando a pista estava suja ou chovia o equipamento não ajudava e o piloto tirava a diferença no braço. Mas os treinos realizados no último fim de semana deixaram toda a equipe animada. Durante todo o sábado ele testou o novo chassi da Kart Mini. “Fiquei feliz de saber que temos um ótimo chassi para pista suja e molhada. Este equipamento que recebemos da Mini é ótimo e acredito que agora vou andar igual ou até mais rápido que antes”, avaliou Jonathan.
Os treinos foram em pista seca e pouco emborrachada, exatamente como a equipe queria. Com os tempos obtidos a equipe está mais confiante para as próximas etapas do Paulista e do Sul-Brasileiro. “Achamos um acerto ótimo com o novo chassi da Mini. Agora é esperar para saber como ele se comporta durante a corrida. Estamos animados e prontos para a etapa de São Paulo”, afirmou Hemerson Louis, pai do piloto.