publicidade
17/03/2005 14:41

Juan Felippe treina de Shifter na Granja Viana

Autor: Décio Ribeiro


Enquanto aguarda a liberação da pista de Interlagos para a retomada de seus treinos com seu Fórmula São Paulo 1.8, o piloto Juan Fellipe (FastShop / Framar / Mega), a exemplo de muitos outros pilotos, não abandona as pistas. Nesta quinta-feira (17/03) Juan estará aprimorando seus reflexos a bordo de um Shifter Kart, no Kartódromo Internacional Granja Viana.

Equipado com câmbio de 6 marchas e atingindo velocidades de até 180 km/h, o "Shifter", vem sendo uma excelente opção de treinamento para vários pilotos. O kart dotado de uma relação peso potência muito parecidas com a de um Fórmula 1, segundo Juan Fellipe, desenvolve seus reflexos, melhorando seu rendimento quando está no comando de seu Fórmula São Paulo.

Além de treinos regulares com o veloz e arisco "Shifter", Juan Fellipe ainda cuida muito bem de seu preparo físico, área que deixa aos cuidados do competente Prof. José Rubens Délia.

A 3ª etapa da Fórmula São Paulo acontecerá no próximo dia 03 de abril, sempre no autódromo Municipal José Carlos Pace (Interlagos-SP).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!