publicidade
12/07/2022 10:59

Líder do campeonato, Pedro Clerot foi o mais rápido no primeiro dia de testes da Fórmula 4 em Interlagos

Autor: RF1


Foto: Rodrigo França

Pedro Clerot


A Fórmula 4 Brasil realizou nesta segunda-feira (11) o primeiro dia de testes coletivos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), pista que receberá a 2ª etapa da temporada no final de julho. Atual líder do campeonato, Pedro Clerot foi o mais rápido, cravando o tempo de 1min38s840.

Com sessões na parte da manhã e à tarde, a segunda-feira representou o primeiro contato de Clerot com Tatuus F4 T-021 nos 4.309 metros do circuito paulistano e o piloto da Full Time Sports finalizou as atividades satisfeito.

“Foi um dia bem produtivo. Andar em Interlagos é maravilhoso e com esse carro mais ainda. De manhã, quando estava mais fresco, cravei a melhor volta do dia usando um pneu de cinco voltas. De tarde, passei um novo jogo de pneus e virei na casa de 1min36s, mas estava bem mais quente', disse Clerot.

'Hoje temos mais um dia de testes e espero coletar o máximo de dados possível para chegar na próxima etapa preparado”, completou o brasiliense, vencedor de duas das três corridas da etapa de abertura da F4 Brasil, realizadas no Velocitta.

O segundo dia de teste da F4 Brasil no 'templo' do automobilismo nacional iniciou às 8h35 e se estenderá até o fim da tarde.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!