publicidade
15/03/2023 07:50

Leonardo e Rafael Reis estreiam na Nascar Brasil em Goiânia com apoio da D4U Immigration

Autor: RF1


Foto: Arquivo dos pilotos

A temporada 2023 da Nascar Brasil será aberta neste final de semana e a dupla formada pelos irmãos Leonardo e Rafael Reis está ansiosa para pilotar o carro número 32 que leva as cores da D4U Immigration no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). A rodada dupla marcará ainda a estreia dos dois com o carro da divisão brasileira da mais popular categoria dos Estados Unidos.

Os irmãos unem forças nesta temporada e visam disputar vitórias para, no final do ano, tentar o título da Nascar Brasil. Em 2022, os dois foram os principais nomes da Copa Shell HB20, disputando o título até as voltas finais do campeonato. Naquela ocasião, Leo saiu campeão, enquanto Rafa foi o segundo colocado na tabela de pontos.

“Este será um ano de muito aprendizado e evolução. Vamos com muito foco em busca dos objetivos para esta temporada inaugural da Nascar Brasil. Mal posso esperar para chegar ao autódromo em Goiânia e desfrutar de cada momento do final de semana”, disse Leo Reis, que tem um pensamento bastante semelhante ao do irmão para a temporada.

“Chegamos à semana de corrida e estou ansioso para a estreia na Nascar Brasil. O que espero é que eu consiga muito mais aprendizado para a minha carreira em uma categoria nova e que a gente dispute o título deste ano”, comenta Rafa Reis, também prestes a ter sua primeira experiência com o carro da categoria.

A programação da Nascar Brasil em Goiânia terá início na sexta-feira (17), quando ocorrem dois treinos extras. O sábado terá duas atividades livres e a classificação, enquanto as corridas estão marcadas para o domingo, às 9h55 e às 12h30. O canal da categoria no YouTube mostra as duas provas, enquanto o BandSports exibe a corrida 2.

Confira a programação da Nascar Brasil em Goiânia:
Sexta-feira, 17 de março
14h25 - treino extra 1
16h35 - treino extra 2

Sábado, 18 de março
9h - treino livre 1
13h - treino livre 2
16h30 – classificação

Domingo, 19 de março
9h55 - corrida 1 (YouTube)
12h30 - corrida 2 (BandSports e YouTube)

  • Não há comentários cadastrados até o momento!