Prestes a disputar a 3ª etapa do Maranhense na F4 Graduados, onde voltou a competir em 2014, William Camizão tem o desafio de assumir a liderança do campeonato. O piloto conquistou dois terceiros lugares nas duas primeiras etapas, que o colocaram na vice-liderança do estadual. Agora o piloto almeja melhorar estes resultados.
A grande expectativa é a chuva e o piloto torce para que ela venha. Em virtude de o regulamento obrigar os pilotos a participarem de três corridas com o mesmo jogo de pneus em condições secas, William, que completou todas as voltas, tem compostos mais gastos. “Teremos competidores com pneus de uma ou duas baterias a menos, o que lhe dará vantagens em termos de performance em caso de pista seca”, avaliou Camizão.
Apesar dos resultados, o piloto continua sofrendo com a falta de recursos e já começa a ver como incerta sua continuidade no campeonato. “Já foram duas etapas, uma vitória em baterias e dois pódios, mesmo assim os patrocínios ainda não vieram e está cada vez mais difícil manter o kart por todo o campeonato. Espero que após esta prova apareça um patrocinador com potencial para garantir meu término da temporada”, finalizou.