Afastado das competições desde 2008, William Camizão, vice-campeão estadual e eleito piloto do ano em 2007, retornou às pistas na primeira etapa do Maranhense. Apesar dos seis anos longe de competições, o piloto não se intimidou e mostrou ritmo forte na categoria F4 Graduados.
Partindo da 4ª posição na primeira bateria, William não acertou na escolha do setup. Com isso, nas primeiras voltas seu kart não teve o rendimento adequado e o piloto acabou perdendo posições, chegando apenas em sexto. Para a segunda bateria, logo na largada, Camizão pulou de sexto para terceiro. Nas voltas seguintes travou duelo com Rodrigo Luis e Tarquilio Pimentel, até superar cada um deles e assumir a liderança, onde ficou até a bandeirada. Na soma das baterias, William Camizão empatou em pontos com Tarquílio Pimentel, mas no desempate o piloto ficou em terceiro por ter sido inferior ao seu adversário na classificação.
“Seis anos sem competir, chegar e andar junto com os feras, vencer uma bateria e fazer boas ultrapassagens foi melhor do que eu esperava. Foi gostoso reviver as emoções de uma corrida e espero poder voltar a sentir essas emoções brevemente”, comentou o piloto, que não está confirmado em toda a temporada em virtude da falta de patrocínio.
“Dependo de apoio para competir. Sem ele é inviável disputar a temporada completa. Mostrei o potencial que tenho como piloto e espero poder encontrar parceiros que acreditem nos meus resultados para a temporada”, finalizou Camizão.