publicidade
28/11/2023 09:32

Matias e Murilo Dominguez garantem dobradinha e são campeão e vice no Campeonato Maranhense

Murilo venceu a última etapa e Matias foi o 3º colocado

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Ana Giselly

Murilo e Matias foram 1º e 3º colocados na última etapa do Maranhense


O último final de semana marcou o encerramento de mais uma edição do Campeonato Maranhense de Kart no Kartódromo João Salem, em São Luís, na capital do Estado. E mais uma vez os dois jovens irmãos Matias e Murilo Dominguez (FC Oliveira | FC Motos) se destacaram na categoria Mirim.

Com duas baterias e pontuação dobrada, a última rodada do Campeonato Maranhense foi vencida por Murilo Dominguez, que subiu ao alto do pódio após conquistar dois segundos lugares. Matias, por sua vez, obteve um 3º e um 4º lugar e foi o terceiro colocado na etapa.

Assim, somados os pontos, Matias Dominguez se sagrou campeão maranhense pela segunda vez em sua carreira, enquanto Murilo – que chegou à última rodada em terceiro na classificação – conquistou o vice-campeonato pela segunda vez consecutiva.

A dobradinha de Matias e Murilo Dominguez (FC Oliveira | FC Motos) ao fim do Campeonato Maranhense confirma o ótimo momento da carreira da dupla de jovens pilotos. Destaques nacionais, os irmãos têm obtido importantes resultados nas principais competições do kartismo brasileiro.

Em outubro, Matias Dominguez se consagrou campeão brasileiro da Mirim, enquanto Murilo fez ótimas apresentações na competição e era o quarto colocado na Final da mesma categoria quando foi envolvido em um acidente e abandonou.

Matias e Murilo Dominguez são patrocinados pelas empresas FC Oliveira e FC Motos através da Lei de Incentivo ao Esporte do Maranhão.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!