publicidade
28/05/2026 13:04

Mega Kart repete 2025 e conquista o bicampeonato da F4 Master no Sul-Americano 4 Tempos

Bruno Grigatti, com um chassi da fabricante paulista, tornou-se o único piloto com dois títulos na competição

Autor: Erno Drehmer / KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Bruno Grigatti


Com pilotos de seis países, o 2º Campeonato Sul-Americano de Kart 4 Tempos foi a grande atração do kartismo na última semana, reunindo 141 inscrições em sete categorias no Circuito Internacional Techspeed, em Nova Santa Rita (RS).

Campeã em 2025 no Uruguai, país que recebeu a edição de estreia da competição em El Pinar, a fabricante de chassis Mega Kart repetiu a dose no último domingo (24), com uma vitória convincente de Bruno Grigatti na F4 Master.

O piloto paulista, que havia conquistado o título com a Mega Kart no ano passado também na F4 Master, venceu a Final com três segundos de vantagem para o segundo colocado.

A Mega Kart destacou-se também na F4 Grand Master, com os pilotos Alessandro Marchini e Flaviano Ramos, que terminaram o Sul-Americano 4 Tempos como vice-campeão e 3º colocado, respectivamente.

Assim, a fabricante fechou a competição com três pódios, mesmo número de quatro outras marcas.

Foto: Gilmar Rose

Alessandro Marchini (144)


  • Não há comentários cadastrados até o momento!