publicidade
24/01/2006 10:13

Comemorando 10 anos, Mega Kart homologa produtos para comercialização internacional

Autor: Mega Kart


A Mega Kart, comemorando 10 anos no mercado brasileiro, homologou na semana passada quatro novos produtos, sendo três deles para comercialização internacional e um para comercialização nacional.

 

Com a presença do Sr. Pedro Sereno (CBA) Luiz Fernando Esmeraldo (CBA) e o Sr. John Ryan (CIK/FIA), que estiveram na empresa inspecionando os novos produtos, foram homologados o chassis C-5 (CIK/FIA), carenagens (CIK/FIA), freios (CIK/FIA) e filtro (CBA). A homologação teve cobertura exclusiva da TV Bandeirantes – Band Sports e todos os produtos receberam o certificado de aprovação e estão disponíveis para venda no Brasil e outros paises.

 

Confira os novos produtos Mega disponíveis no mercado:

 

CHASSIS C-5: homologado CIK/FIA, com todas as modificações necessárias para enquadrar-se no padrão internacional, ficou um chassis muito mais rápido e mais fácil de acertar em qualquer tipo de pista.

 

CARENAGEM INTERNACIONAL CIK/FIA: agora a carenagem é fabricada pela própria Mega, testada e aprovada pelo laboratório da FIA, que realizou testes de impacto, resistência e amortecimento de impacto. Fabricado em todas as cores com ótimo acabamento.

 

INTAKE SILENCER (FILTRO): Homologação CBA, fabricado também pela própria Mega, agora com maior poder de respiro e volume de ar interno sem turbulência. Um ótimo aliado dos carburadores preparados para álcool ou gasolina.

 

FREIOS HIDRAÚLICOS: homologado CIK/FIA, agora também padrão internacional. Com novos componentes internos, ficou com excelente qualidade de frenagem.

  • 26/01/2006 12:10 Narciso Mori Junior

    Parabens a Mega e seua diretores eles merecem um abraço Narciso