publicidade
12/01/2012 12:24

Federação Mineira e RBC fecharam 2011 com doação recorde de alimentos

Fonte: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Pedro Sereno e Humberto Alves (ao fundo) com representantes da entidade


A Federação Mineira de Automobilismo (FMA) e o Kartódromo RBC Racing instituiram no ano de 2011 um importante trabalho social nas provas do Campeonato Mineiro de Kart. Em todas as etapas os pilotos doaram alimentos e leite para a entrega a entidades assistenciais de crianças e idosos.

No dia 21 de dezembro o presidente Pedro Sereno, juntamente com Humberto Alves, do RBC Racing, estiveram no Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus, em Belo Horizonte, onde foram feitas as entregas das últimas doações, realizadas na etapa final do Campeonato Mineiro de Kart.

Criado em 1969, o Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus tornou-se referência no amparo a crianças com paralisia cerebral e hoje, com 43 anos de existência, tem como missão o auxílio não somente aos menores, mas também a adultos e idosos.

De forma espontânea a empresa Global Frutas, patrocinadora do piloto Edson Santos, da categoria Mirim, aproveitou a oportunidade para também fazer uma grande doação de frutas e legumes para a instituição.

Ao todo foram doados 469 quilos de alimentos, 103 litros de leite semi-desnatado, 56 latas de leite em pó e 30 litros de óleo de soja. Além disso, através da doação da Global Frutas, também foram entregues um saco de batatas; um saco de cebolas; um saco de laranjas; um saco de limão; duas caixas de maçãs; uma caixa de abacaxis; uma caixa de mangas; três caixas de uvas; uma caixa de melão; duas caixas de goiaba e duas melancias.

“Estamos realmente muito satisfeitos com o apoio que recebemos de pilotos e participantes do campeonato com nossa iniciativa de apoio e ajuda ao próximo. Todos abraçaram a causa e conseguimos, ao final do ano, ter ajudado cinco instituições diferentes, sendo duas em Belo Horizonte, duas em Vespasiano e uma em Ipatinga. Quero deixar registrado o nosso muito obrigado a todos os pilotos e dizer que tentaremos repetir esta ação não apenas nas provas de kart, mas também nas demais modalidades do automobilismo mineiro”, comentou Pedro Sereno, presidente da FMA.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!