publicidade
05/07/2011 11:57

Sinder Bitton Neto fez pole e foi destaque na Fórmula Minas

Fonte: Divulgação


Foto: Divulgação

Sinder Bitton Neto


No último sábado (2) foi realizada a última etapa da Formula Minas, junto com o Open do Brasileiro, no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano (MG), onde Sinder Bitton Neto, (Outback | Pizzaria Parmê | Tropical Hortifrut | IMM impermeabilizações | Rede Sim FM | Kartódromo Volta Redonda) foi convidado a participar da F-Minas.

Sindinho, que foi convidado pelo seu patrocinador Felipe Caiado (Pizzaria Parmê) a ir treinar junto com sua equipe no Kartódromo RBC visando a preparação para o Campeonato Brasileiro, que será realizado semana que vem entre os dias (11 a 16), no Kartódromo de Interlagos, resolveu aceitar o convite de vários pais e preparadores mineiros e participou da competição.

Com uma disputa muito intensa volta a volta, Sindinho conseguiu fazer a pole, o que para o piloto carioca foi uma grande alegria, pois sem dúvida os pilotos Leonardo Resende e Gabriel Gonçalves eram muito rápidos. Além disso, os dois pilotos disputavam o título nesta última etapa deste campeonato.

Com uma largada um pouco tumultuada, Sindinho perdeu a ponta, mas logo na volta seguinte recuperou a liderança. Os três pilotos, Gabriel Gonçalves, Leonardo Resende e Sindinho, vinham fazendo uma corrida linda, principalmente limpa e sem batidas, apesar da grande disputa entre os ponteiros. Ao final das treze voltas Gabriel Gonçalves venceu, com Leonardo Resende em segundo e Sindinho em terceiro.

“Quero dar parabéns aos patrocinadores do Sindinho, Felipe Caiado (Pizzaria Parmê), pole e vencedor da categoria Super Master, ao Christiano Matheis (Outback), vencedor do Open, e ao João Resegue (Rede Sim FM), pelo 2º lugar no Open da categoria Sênior A. E também ao Marcelo Cascão (Tropical Hortifrut), que enfrentou alguns problemas mas fez uma linda corrida”, parabeniza Sinder Bitton, pai de Sindinho.

Sinder Bitton Neto tem mais agradecimentos. “Quero agradecer o acolhimento que nos foi dado pelo povo mineiro e parabenizar a lisura desses pilotos, que em nenhum momento tiveram a intenção de praticar atitudes antidesportivas, mesmo sendo numa disputa de título em que o Sindinho esteve disputando a liderança volta a volta entre eles. Isso mostra a seriedade com que os comissários desportivos vêm conduzindo as provas em Minas, não só na Formula Minas como também no Open Brasileiro. Tenho a certeza que a 2ª fase do Campeonato Brasileiro será um grande sucesso”, elogia Sinder Bitton, pai e chefe da equipe Bitton Motosport.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!