publicidade
17/03/2005 16:21

Mittag Competições em busca da vitória na abertura do Serra / Capital

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


A Mittag Competições, uma das mais bem sucedidas equipes do kartismo gaúcho, confirmou presença na etapa de abertura do Campeonato Serra / Capital de Kart, que será realizada no próximo sábado (19/3), no Kartódromo Internacional de Tarumã, na Grande Porto Alegre.
 
E, como não poderia deixar de ser, a Mittag Competições irá em busca da vitória nas três categorias onde competirá. Lucas Mantovani, ainda em início de carreira e de recente participação no Sul-Brasileiro, competirá na Sprinter, para karts equipados com motor 125cc. Julio Pires será o piloto da equipe na categoria Speed Kart, competindo na divisão Sprinter. E por fim, Fernando Pastro, o mais experiente dos três, competirá na Master, também para pilotos com karts equipados com motor 125cc.
 
“O único piloto do qual não esperaremos vitória será o Lucas Mantovani. Ele está iniciando carreira e está em seu primeiro ano na 125cc. Nesta prova, o intuito é adquirir mais experiência. Mas o Júlio e o Fernando querem e têm condições de vencer”, explicou César Mittag, o chefe da equipe.
 
A Mittag Competições vem de uma excelente participação na etapa de abertura do Sul-Brasileiro, um dos mais importantes campeonatos do kartismo brasileiro. Na prova realizada em Farroupilha (RS) no dia 6/3, a equipe colocou três de seus cinco pilotos no pódio e este fato aumenta o otimismo de seus integrantes.
 
“Começamos bem a temporada e isto nos dá a certeza de que podemos brigar pela vitória em Tarumã. Temos excelentes pilotos nos representando na pista e, em contrapartida, entregamos a eles equipamentos de ponta”, complementou Samuel Mittag, responsável pelo desenvolvimento dos motores.
 
As atividades oficiais para a etapa de abertura do Serra / Capital iniciam-se somente no sábado. Pela manhã, serão realizados treinos livres e logo após será conhecido o grid de largada nas categorias Cadete, 125cc, Speed Kart e Pró 400. Após um breve intervalo para almoço, serão iniciadas as baterias, duas para cada categoria. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!