publicidade
19/03/2025 09:53

Mittag Motores conquistou poles e venceu na OK-N Júnior na 2ª etapa do Light

Samuel Santiago e Dennis Dirani levaram a empresa ao pódio em Interlagos

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Darkside Karts

Samuel Santiago


Especializada na preparação de motores e carburadores, a Mittag Motores comemorou vitórias no último sábado (15) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, o mais tradicional e famoso do kartismo brasileiro.

Pole position em um grid composto por 30 pilotos, o paulistano Samuel Santiago foi o vencedor da etapa na OK-N Júnior após finalizar as duas provas em segundo na 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

Na Sênior Pro a participação da Mittag Motores começou com mais uma pole position, conquistada por Dennis Dirani, que venceu a primeira bateria. Na segunda prova, o piloto paulista foi envolvido em um incidente que o impediu de vencer novamente. Mesmo assim, Dirani terminou a etapa na 2ª posição e levou a Mittag Motores a mais um pódio.

“Tivemos um ótimo aproveitamento nesta etapa, com duas poles, pódios e vitórias”, resume o engenheiro Samuel Mittag, que comanda a Mittag Motores. “Trabalhamos intensamente para isto, para entregar aos nossos pilotos um equipamento competitivo. Os resultados estão aí”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!