publicidade
14/10/2005 12:28

Baianos mostram sua força novamente com a vitória de André Rosário na Novatos

Autor: Kart Gaúcho


A primeira bateria da categoria Novatos foi recheada de incidentes que acabaram por tirar pilotos da prova. Alguns deles evitáveis, mas a relativa inexperiência de alguns pilotos acabou gerando estes fatos.

 

A vitória, de ponta a ponta, foi do baiano André Rosário, que mais uma vez mostra que o kartismo na Bahia está em alta. Rogério Rezende e Euvaldo Luz, representantes da boa terra, fizeram dobradinha no Brasileiro de Super Sênior e agora Rosário dá mostras de que a Bahia está com tudo para ganha mais um título nacional.

 

Os duelos, depois que Rosário conseguiu abrir vantagem, ficaram por conta dos pilotos que brigaram pelas posições intermediárias.

 

Willyams Suhr, que largara em segundo, teve problemas e acabou em 18o. O mesmo aconteceu com o Campeão Brasileiro, Victor Pedrosa, que se envolveu em incidentes que fizeram com que ele ficasse na 9a. posição, ainda marcando pontos.

 

Um dos destaques pode ser creditado ao amazonense Márcio Pavanelly, que largou da 15a posição para chegar em 4o lugar, mostrando grande poder de recuperação. Quase ao final da prova, Marco Santos, que estava em 4o e Alessandro Oliveira, que estava em 6o, tiveram problemas e abandonaram. Oliveira ainda terminou em 10o.

 

Confira:

 

1 André Rosário (BA)

2 Vinícius Sammarone (SP)

3 Thércio Brandão (DF)

4 Márcio Pavanelly (AM)

5 Nicholas Henrique (SP)

6 Pedro Santos (BA)

7 Felipe Ferreira (SP)

8 João Hornburg (SC)

9 Victor Pedrosa (SP)

10 Alessandro Oliveira (RJ)

11 Julian Crisafulli (ARG)

12 Fabrício Andretta (PR)

13 Marco Santos (SC)

14 Caio Lara (SP)

15 Alex França (PR)

16 Marco Pereira (SP)
17 Diego Bonato (SP)

18 Willyams Suhr (RJ)

19 Elton Morawski (PR)

20 Nicholas Zugaib (SP)

21 Caio Vianna (SP)

22 Danilo Pereira (SP)

  • Não há comentários cadastrados até o momento!