publicidade
07/11/2005 17:50

Bela estréia de Guto Azevedo no Paulista Light

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


A 12a etapa do Campeonato Paulista Light, disputada no último sábado (5/11) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), marcou a estréia do paranaense Guto Azevedo (Sucos Purity / Unimed Maringá / Colnet Internet / Action Academia / Land View / Cesumar Objetivo) no torneio.

 

E que estréia. Depois de enfrentar problemas no treino de aquecimento, quando teve o motor quebrado, Guto Azevedo foi para a tomada de tempos com um novo propulsor, totalmente desconhecido para ele, já que não havia mais tempo para treinos. O piloto de Maringá, que competiu na categoria Júnior, obteve a 10a marca na tomada de tempos, a cerca de três décimos de segundo de diferença para o pole position, Henrique Martins.

 

“Fui para a tomada sem ter dado uma volta sequer com o novo motor. Era uma loteria e consegui apenas a décima posição. Cheguei a ficar preocupado com o que eu poderia obter como resultado na prova”, disse Guto Azevedo, que teve, durante a tomada de tempos, alguns problemas com a carburação.

 

Corrigidos os problemas com a carburação, o piloto Sucos Purity / Unimed Maringá / Colnet Internet / Action Academia / Land View / Cesumar Objetivo fez uma corrida que remeteu à sua bela atuação na Copa Brasil. Com belas ultrapassagens e grandes disputas, Guto Azevedo ganhou sete posições, para terminar em uma consagradora terceira colocação.

 

“O resultado foi excelente. Corri sem compromisso, já que eu estava fazendo minha estréia no campeonato e, por isso, não pensando em título, e me saí muito bem. Estou muito contente por ter feito uma prova de recuperação e ter chegado na frente de outros bons nomes da categoria”, avaliou Guto Azevedo.

 

Confira os cinco primeiros colocados na categoria Júnior:

1 Victor Carbone – 21 voltas - 14:23.666

2 Henrique Martins – a 0.517

3 Guto Azevedo – a 3,957

4 Rafael Cava – a 4,075

5 Luis Felipe Derani – a 9,384

  • Não há comentários cadastrados até o momento!