publicidade
18/11/2005 11:30

Clima de decisão na penúltima etapa do Serrano carioca

Autor: André Lacativa


Acontecerá nesse final de semana no Kartódromo de Guapimirim (RJ) a penúltima etapa do Campeonato Serrano de kart, simultaneamente, a última etapa da copa de ouro. Agora, mais do que nunca, os pilotos e equipes estão trabalhando e fazendo contas.

 

Na categoria Cadete, Marcos Pereira, animado com duas vitórias consecutiva e a liderança do campeonato, já é o campeão da Copa de Ouro. Na Copa, a segunda colocação é do piloto Arthur Andrade, mas o piloto Marconi Valente retorna às pistas com chance ainda de ser o vice campeão da Copa de Ouro e com chances também de buscar o título do Campeonato Serrano.

 

Na Júnior, Vancler Moreira corre tranqüilo, tendo conquistado todos as copas e o título de campeão antecipadamente. Na V-4 Light o campeonato já está definido em favor de André Farias. Contudo, na Copa de Ouro a disputa continua e André Farias lidera com três pontos de vantagem para Ricardo Nogueira.

 

Na categoria Master, Cezar Souza assegurou o título da Copa Ouro e lidera a campeonato com nove pontos para Carlos Nadaes. Cezar só precisa pontuar em segundo nas duas corridas restantes, para se tornar o único piloto bi-campeão do campeonato Serrano. Porém, ele vai com tudo em busca da vitória.

 

Na categoria Sprinter o duelo é dos mais emocionantes. Mário Júnior lidera a Copa Ouro com certa folga, sete pontos, para Delgado Júnior segundo colocado. Contudo, no campeonato as coisas estão mais difíceis, pois ele lidera somente por três pontos para o piloto Eglon Moura. Basta Eglon chegar a frente de Mário Júnior nas duas próximas corridas para ele levar o título do Serrano.

 

Vale lembrar que a última etapa acontece com a pontuação dobrada. Domingo 20 de novembro, muita emoção com o campeonato Serrano de Kart.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!