publicidade
26/02/2024 14:14

Concept Kart teve domingo de vitórias e pódios na abertura da V11 Aldeia Cup

Bruno Souza, na F4 Graduados, e Leonardo Seckler, na Mirim, levaram a fabricante de chassis ao alto do pódio

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Tartalho Fotografia

Bruno Souza


A fabricante de chassis Concept Kart teve belo desempenho no último domingo (25) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), que recebeu a etapa de abertura da V11 Aldeia Cup de Kart. Com oito representantes na pista, a empresa venceu em duas categorias, marcou uma pole position e uma volta mais rápida e conquistou oito pódios.

As vitórias foram conquistadas na Mirim, por Leonardo Seckler – autor da pole position e da volta mais rápida na segunda prova –, e na F4 Graduados, por Bruno Souza, categoria em que Guilherme Oliva também subiu ao pódio com Concept, em sexto.

Na Mirim, a jovem Isabelly Melniski conquistou dois pódios para a Concept, o primeiro deles na divisão Rookie, reservada para os estreantes, categoria em que ela terminou em 2º. E na Geral, que reúne todos os inscritos, a piloto foi a quinta colocada.

Fábio Luís e Rafael Fuzaro, em 2º e 5º, garantiram mais dois pódios para a fabricante, estes na categoria F4 Super Sênior. Competindo também na F4 Sênior, Fábio Luís foi o quarto colocado na rodada.

“Começamos a temporada com vitória e destaque no Light e agora tivemos um ótimo domingo na V11 Aldeia Cup”, comemora Marcos Ferreira, da Concept Kart. “Foi um dia repleto de resultados importantes, dentre eles duas vitórias e marcas significativas. Nesta semana voltaremos à Interlagos para a 2ª etapa do Light em busca de novo sucesso”, finalizou.

Confira os resultados da Concept:
MIRIM
1º lugar – Leonardo Seckler

F4 GRADUADOS
1º lugar – Bruno Souza
6º lugar – Guilherme Oliva

CADETE ROOKIE
2º lugar – Isabelly Melniski

CADETE
5º lugar – Isabelly Melniski

F4 SUPER SÊNIOR
2º lugar – Fábio Luís
5º lugar – Rafael Fuzaro

F4 SÊNIOR
4º lugar – Fábio Luís

F4 SÊNIOR
13º lugar – Denis Ribeiro

F4 JÚNIOR
26º lugar – Pedro Bride

Foto: Leonardo Dias

Leonardo Seckler


  • Não há comentários cadastrados até o momento!