publicidade
29/11/2005 13:34

Confira como terminou o Campeonato Vale do Aço

Autor: Divulgação


O ipatinguense Marcos Vargas (BV Financeira / Mavimoto) conhecido pelo apelido de “FOGO”, sagrou-se no domingo (27/11) campeão 2005 da Copa Vale do Aço de Kart, categoria V4. E se não fosse a quebra do motor faltando 200 metros da linha de chegada, Vargas teria também garantido o campeonato da categoria Força livre, fazendo cabelo e barba no Kartódromo Internacional Emerson Fittipaldi. Com isto, quem saiu na ganhando foi o belorizontino Willian Hoepers (Transportadora Tradição), que soube aproveitar a oportunidade e conquistar seu primeiro campeonato no Vale do Aço.

 

O Resultado do Campeonato de 2005 ficou assim:

 

Categoria V4

 

1º Lugar: Marcos Vargas (Fogo) (equipe BV Financeira/Mavimoto) - Ipatinga

2º Lugar: Fabner Maciel Fraga (equipe Seguros - Ipatinga

3º Lugar: Marcelo Zeferino (Atual Informativa) - Ipatinga

4º Lugar: Marciano Ceolin (Vídeo Plus) - Timóteo

5º Lugar: Willian Hoepers (Transportadora Tradição) – Belo Horizonte

 

Categoria Força Livre

 

1º Lugar: Willian Hoepers (Transportadora Tradição) – Belo Horizonte

2º Lugar: Marcos Vargas (Fogo) (equipe BV Financeira/Mavimoto) - Ipatinga

3º Lugar: Marcelo Zeferino (Atual Informativa) - Ipatinga

4º Lugar: Carlos Alexandre Lorenzato - Timóteo

5º Lugar: Fabner Maciel Fraga (equipe Seguros - Ipatinga

 

Apesar da chuva intensa no domingo, destacamos os pilotos: Fabner Fraga que retornou as pistas com força total, o piloto de Timóteo, 3º lugar no campeonato Mineiro de 2005, Carlos Alexandre Lorenzato, aluno da Escola de Pilotagem Ayrton Senna da Silva, que não deixou por menos a sua participação competindo com os pilotos mais experientes de igual para Igual. Outro destaque foi o piloto de apenas 11 anos Edson Jr, (EMC Programa) de João Molevade, que apesar da pouca idade andou lado a lado e conquistando o 5º lugar no podium.

 

Conforme os diretores esportivos do KCI, Rodrigo Bouissou e Luiz Fernando, o balanço do ano foi positivo. “De acordo com a empolgação que encerramos as nossas atividades, prometemos para o ano que vem um campeonato muito competitivo e cheio de emoções para o deleite dos aficionados pelos esportes de velocidade. Principalmente porque, no ano que vem, serão agregado ao nosso campeonato corridas de Motovelocidade e SuperMoto", disseram.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!