publicidade
28/10/2005 16:14

Em casa nova, Pedro Rodrigues quer vitória

Autor: Planet Kart Marketing Esportivo - Cláudio Reis


O piloto paranaense Pedro Rodrigues (SR Rodrigues/ Nave Informática/ Quiz/ Sparco) disputará neste final de semana (30 e 31/10) no Kartódromo Ayrton Senna – Interlagos –, as 8ª e 9ª etapas do Campeonato Paulista de Kart, o mais importante certame regional da modalidade no país.

 

Para o piloto de Foz do Iguaçu, que compete na categoria Junior, a novidade da etapa vai além do regime de rodada dupla que efetivará provas tanto no sábado quanto no domingo, já que será sua primeira participação com o concurso do preparador de chassis Marcelo, da cidade paranaense de Cascavel, que substitui a Sabiá Racing.

 

“Já trabalho há algum tempo com o Marcelo fazendo treinos e algumas provas em nossa região. Como ele é de uma cidade mais próxima à minha temos condições de nos dedicar muito mais aos treinamentos e desenvolvimento do equipamento, sem prejudicar meus estudos. Ele é ótimo profissional e temos bom entrosamento, por isso sei que estarei brigando pela vitória já neste final de semana”, detalhou o piloto da SR Rodrigues/ Nave Informática/ Quiz/ Sparco, esclarecendo a alteração no staff de sua equipe.

 

 

Confira os cinco primeiros colocados da categoria Júnior no Campeonato Paulista de Kart:

 

1) Felipe Guimarães (DF), 80 pontos

2) Pedro Bianchini (PR), 66

3) Pedro Rodrigues (PR) - SR Rodrigues/ Nave Informática/ Quiz/ Sparco -, 59

4) Alexandre Ruiz Filho (SP), 53

5) Guilherme Sousa (SP), 45 pontos

  • Não há comentários cadastrados até o momento!