publicidade
18/11/2005 11:21

Enigma já pensa em pole position na B

Autor: Planet Kart Marketing Esportivo - Cláudio Reis


A equipe paulista Enigma Racing, oficial da fabrica de karts Mega, é uma das 16 inscritas na categoria “B” da 9ª edição da 500 Milhas de Kart Granja Viana, prova de longa duração – endurance - que terá vez neste final de semana (18 e 19/11) no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia, município integrante da Grande São Paulo, mas, contando com o quinteto de pilotos Dico Oliveira/ Paulo Elias/ Ricardo Talarico/ Fabrício Ribas/ João Vasconcelos, todos oriundos de certames de kart indoor, nos treinamentos realizados no decorrer da semana, tem causado sensação e é seria candidata a largar na pole position da categoria, já que tem obtido marcas expressivas, até entre os mais potentes bólidos da categoria “A”.

 

“A categoria B, longe de ser de menor expressão, conta até com os atuais Campeões Brasileiros de Endurance entre seus inscritos e está extremamente competitiva. A organização fez um bom trabalho de preparação e equalização em dinamômetro de rolo, nos motores que serão sorteados e não será surpresa se andarem melhor que boa parte dos motores particulares da categoria A”, detalha Wesley Silva, chefe da equipe Enigma. “Como dispomos de um coeso grupo de pilotos e um ótimo chassis, se recebermos um motor como está sendo divulgado pela organização, acredito que possamos obter um grande resultado, tanto na categoria, quanto na ‘geral’, embora esta seja nossa primeira participação em 500 Milhas”, complementou o preparador.

 

As tomadas de tempo classificatórios terão vez na tarde desta sexta-feira, a partir das 13:00hs. A largada da 9ª 500 Milhas de Kart Granja Viana está prevista para a meia-noite do sábado (19/11).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!