publicidade
02/12/2005 13:12

Fábio Gomide quer terceiro título na temporada

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


O piloto Fábio Gomide (Alltec Química / Clariant / Comarplast), atual Campeão Brasileiro e da Copa Brasil de Kart, mesmo considerando difícil, está bastante otimista quanto à suas chances de conquistar mais um título na atual temporada.

 

Gomide disputará amanhã (3/12), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), as duas últimas provas do Campeonato Paulista Light, que terá, portanto, a definição de seus campeões. Atualmente ocupando a terceira colocação na classificação da Master A, sua categoria, Fábio Gomide considera difícil, mas não impossível a conquista do título.

 

“Sem considerar os descartes, eu estou 41 pontos atrás do líder, o que se configura uma situação bastante difícil. Mas como em automobilismo tudo pode acontecer, vou para as provas confiante em obter duas vitórias e fazer minha parte”, disse Fábio Gomide. “Se tudo der certo, ainda poderei comemorar mais um título em 2005”, emendou.

 

Não será por falta de preparação que Fábio Gomide deixará de brigar pelas vitórias e pelo título. Depois de ter feito sua estréia nas 500 Milhas da Granja Viana, ele e sua equipe, Mauro Competições, trabalharam muito visando a grande decisão do Paulista Light, que tem como característica principal o fato de os pilotos utilizarem motores fornecidos pelos organizadores em sistema de sorteio.

 

“Treinamos bastante nas duas últimas semanas. Pelo menos em relação ao chassi já posso dizer que estamos prontos. Quanto ao motor, espero ter sorte de receber um com bom desempenho e rendimento”, declarou o piloto Alltec Química / Clariant / Comarplast.

 

Todas as atividades oficiais da grande decisão do Paulista Light acontecerão no sábado. Pela manhã acontecerão as tomadas de tempo e na parte da tarde serão realizadas duas baterias para cada uma das categorias participantes.

 

Confira os cinco primeiros colocados na Master A:

1° Fernando Croce (SP) – 221

2° Carlos Pereira (SP) – 220

3° Fábio Gomide (SP) – 180

4° Felipe Johannpeter (RS) – 158

5° Jorge Borelli (SP) – 149

  • Não há comentários cadastrados até o momento!