publicidade
26/03/2024 14:56

Mittag Motores foi campeã sul-brasileira na Graduados e estreou com sucesso como fornecedores de motores em eventos nacionais

Tradicional na preparação de motores e carburadores, empresa viveu final de semana inédito em sua vitoriosa história

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Heitor Dall´Agnol


Tradicional na preparação de motores e carburadores, a Mittag Motores viveu um final de semana inédito em sua longa e vitoriosa história. Em Pato Branco (PR), no Kartódromo Ayrton Senna, a empresa se sagrou campeã sul-brasileira na categoria Graduados e, além disso, vivenciou de forma positiva sua primeira experiência como fornecedora de motores para uma competição de caráter nacional.

Heitor Dall´Agnol, campeão na Graduados, e Lucas Kuhn, vice-campeão na Júnior, garantiram dois pódios para a Mittag Motores como preparadora individual de motores.

Por outro lado, na condição de fornecedora de motores sorteados para o evento, a Mittag Motores – em parceria com a Pablo Racing – atendeu as categorias Júnior Menor, Novatos, Sênior AM e Sênior Pro.

“Foi um sucesso a nossa estreia como fornecedora de motores para um evento nacional”, comemora Samuel Mittag, engenheiro que comanda a Mittag Motores. “Nossos motores estavam muito bem equalizados e isso permitiu que as disputas fossem bastante equilibradas, com tempos de volta muito semelhantes, especialmente na Júnior Menor e nas duas Sêniores”, destaca o preparador.

A Mittag Motores está à disposição dos organizadores de campeonatos citadinos, regionais ou estaduais em todo o Brasil que queiram adotar o sistema de motores sorteados. O contato com a empresa pode ser feito através do Instagram @mittagmotores ou pelo celular (54) 99917-8587, com Samuel Mittag.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!