publicidade
05/03/2024 07:43

Murilo Fiore amplia liderança no Light com nova vitória na F4 Graduados

Paranaense marcou todos os pontos possíveis na 2ª etapa em Interlagos

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Murilo Fiore


Em um início de ano bastante positivo na Copa São Paulo Light, Murilo Fiore (Mega Kart / RBC / Eiko / Garagem do Kart / Fiore Motorsport) garantiu nova vitória na 2ª etapa e ampliou sua liderança na F4 Graduados conquistando também os pontos extras de pole position e melhor volta em Interlagos.

Depois de uma estreia positiva e produtiva na HB20 Racing Cup no Autódromo de Interlagos, o piloto paranaense retomou as atenções e trabalhos nas competições de kart. E após começar o ano vencendo no Light em fevereiro ele repetiu a dose.

Um dos nomes de destaque no kartismo brasileiro, Fiore fez treinos positivos e, após liderar a última sessão antes do classificatório, marcou a pole position com a diferença de 0,351s para o segundo colocado.

Com um terceiro lugar na primeira prova e a vitória na segunda, Murilo garantiu sua segunda vitória consecutiva no campeonato.

Somando 25 pontos em duas etapas, Fiore ressalta o bom momento no campeonato e também o grande trabalho feito nesse início de temporada. “Duas etapas e duas vitórias para o campeonato também com as duas poles e muito contente com tudo conquistado até aqui. É só o começo do ano, mas vamos trabalhar para seguir essa boa sequência de resultados e manter essa vantagem no campeonato”, disse Murilo, que volta ao Light no início de abril na 3ª etapa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!