publicidade
28/10/2005 16:16

Pedro Bianchini quer recuperar liderança na Júnior

Autor: News Comunicação & Marketing


O piloto Pedro Bianchini (Red Bull / Karina Quick Service), de 13 anos, disputa neste final de semana (29 e 30) no Kartódromo de Interlagos, São Paulo, mais duas etapas do Campeonato Paulista de Kart. As provas são válidas pela oitava e nona etapas da Temporada e o piloto quer recuperar novamente a liderança da categoria Junior, reservada à pilotos de 12 a 15 anos.

 

“O campeonato está se aproximando da reta final e para quem está disputando a liderança essas duas etapas aqui em Interlagos serão importantíssimas. Agora é a hora de trabalhar duro. Um bom resultado aqui vai ser muito importante”, diz o piloto que ocupa o segundo lugar na classificação com 66 pontos.

 

Nos treinos que estão acontecendo desde quarta-feira (26), o piloto paranaense vem se destacando, o que pode significar um bom resultado na classificação do grid que acontece amanhã (sábado, 29). “Eu fui bem nos treinos, meu equipamento está respondendo bem, mas está todo mundo meio empatado aqui, a prova vai ser muito disputada. Eu espero ter um bom resultado na tomada e largar na frente”, diz Pedro.

 

As duas etapas do Paulista marcam a volta da competição ao Kartódromo de Interlagos. Por motivo de divergências com a administração do kartódromo, algumas etapas do Campeonato deixaram de ser realizadas em Interlagos. Amanhã (sábado, 29) pela manhã acontece a tomada de tempos que vai definir o grid de largada, e à tarde a primeira prova. A programação termina domingo (30) com a realização da segunda prova.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!