publicidade
22/11/2005 12:16

Tales Dias quer bom resultado para brigar pelo título no Paulista

Autor: Divulgação


No fim do campeonato, faltando apenas duas etapas para serem conhecidos os campeões, o piloto paulista Tales Dias (Chocolates Kopenhagen / São Paulo Games / Tropical Entretenimentos) almeja bons resultados para se tornar Campeão Paulista de Kart na categoria Graduados B em 2005. De acordo com a tabela do campeonato ele está em 4º lugar com 35 pontos de diferença para o então líder Gabriel Dias. Porém Tales possui uma vitória no TJD que diminuirá essa diferença em 15 pontos, passando assim a ser de 20 a diferença entre os dois pilotos.

 

“O campeonato foi bem disputado o ano todo e agora a pista será um verdadeiro campo minado, quem cometer o primeiro erro pode ficar fora da disputa pelo título”, disse o piloto. “Existem excelentes pilotos competindo neste fim de campeonato, o que dificultará minha recuperação, mas minha equipe e eu estamos trabalhando para sermos campeões”, completou.

 

Tales Dias também participou das 500 Milhas de Kart da Granja Viana juntamente com o piloto da Formula São Paulo, Jean Michel Noris e com o Marcelo Oliveira, que compete normalmente na Sênior A.

 

“Os dois são excelentes pilotos e acredito que tivemos uma forte participação na corrida. Apesar de estarmos com um piloto a menos que o planejado, estávamos rápidos durante uma boa parte da corrida, mas, infelizmente com uma barra de direção torta e um cabo de acelerador arrebentado tivemos de fazer duas paradas fora das prevista, o que nos custou 10 voltas, mas mesmo assim ainda conseguimos ser o 15o. a terminar a prova”, finalizou Tales, agradecendo a boa atuação de seus parceiros.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!