publicidade
10/10/2005 12:22

Victor Carbone mantém vice-liderança no Paulista Light

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


O piloto Victor Carbone (Nevoni) obteve neste sábado (8/10) dois bons resultados, que, se não alcançaram seus objetivos de vitória, pelo menos lhe permitiram permanecer na vice-liderança de um dos campeonatos mais importantes do kartismo brasileiro, o Paulista Light.

 

As provas (10a e 11a do campeonato) foram disputadas em sistema de rodada dupla no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), e Victor Carbone obteve um quinto e um segundo lugar. “Mesmo não tendo conseguido vencer, estou satisfeito. Mantive a mesma distância para o líder do campeonato e permaneço a apenas oito pontos de diferença para ele. Faltam ainda três provas e estou ainda mais na briga pelo título”, disse Victor Carbone, que compete na categoria Júnior.

 

Giancarlo Vilarinho, o líder do campeonato, marcou o mesmo número de pontos que Carbone obteve (33), fato que deixou Victor Carbone conformado. “O que eu queria era vencer, mas já que eu não consegui, fiquei torcendo para que o Vilarinho não marcasse mais pontos que eu e disparasse na liderança”, contou Carbone.

 

A preocupação de Victor Carbone agora é com sua participação na Copa Brasil, que começa amanhã (10/10) em Curitiba (PR), no Kartódromo Raceland Internacional. “É, a partir de agora, o foco mudou. Vou com tudo para vencer a Copa Brasil e os resultados de sábado de deixaram ainda mais animado para isto”, declarou o piloto da Nevoni.

 

Na Copa Brasil, assim como no Paulista Light, Victor Carbone enfrentará muitos adversários que como ele têm muitas condições de brigar pelo título. “Será uma disputa fantástica, a exemplo do que tem sido no Paulista e no Paulista Light. Mas acho que estarei entre os candidatos ao título”, encerrou Victor Carbone.

 

Confira os resultado das duas provas do Paulista Light:

10a prova

1 Henrique Martins – 18 voltas - 12:50.693        

2 Felipes Apezzato Neto – a 5,452

3 Giancarlo Vilarinho – a 5,647

4 Nathan Oliveira – a 7,295

5 Victor Carbone – a 7,762

 

11a prova

1 Henrique Martins – 18 voltas - 12:50.100        

2 Victor Carbone – a 0.807

3 Felipes Apezzato Neto – a 2,550

4 Giancarlo Vilarinho – a 2,909

5 Leandro Florenzo – a 4,177

  • Não há comentários cadastrados até o momento!