publicidade
01/11/2005 10:57

Victor Carbone sobe uma posição no Paulista

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Apesar dos resultados não terem sido de acordo com as expectativas, o piloto Victor Carbone (Nevoni) saiu do Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, depois da disputa da rodada dupla do Campeonato Paulista de Kart com pelo menos um motivo para comemorar.

 

Nas duas provas realizadas, válidas pela oitava e nona etapas de um dos campeonatos estaduais mais importantes do Brasil, Victor Carbone não teve uma jornada feliz. Na primeira, ele chegou em sétimo lugar e na segunda terminou em oitavo.

 

“Não foram resultados satisfatórios. Na primeira, a pista molhou de uma hora para a outra e eu acabei rodando. Já na segunda, o kart não ia, não tinha rendimento nenhum e eu não tive como brigar por posições”, explicou Victor Carbone.

 

Mas pelo menos um motivo para terminar o sábado um pouco menos triste o piloto da Nevoni teve. Os resultados lhe permitiram subir uma posição na classificação do campeonato em sua categoria, a Júnior. Victor Carbone chegou ao Kartódromo de Interlagos na sexta posição e terminou o dia em quinto. “Não chega a ser um grande consolo, mas ainda estou na briga por pelo menos uma posição entre os três primeiros colocados no final do campeonato”, avaliou Victor Carbone.

 

Brigar pelo título é uma possibilidade remota para o piloto Nevoni. Ele atualmente está bastante distante do líder, o brasiliense Felipe Guimarães, e esta diferença parece ser quase impossível de recuperar. “É verdade, mas eu pretendo pelo menos obter resultados que me permitam brigar por posições melhores no campeonato. Esta prova foi um pouco atípica e na próxima já deverei estar lutando pela ponta”, falou Carbone.

 

Confira os cinco primeiros colocados na classificação do Paulista na categoria Júnior:

1 Felipe Guimarães (DF) – 103 pontos

2 Pedro Bianchini (PR) – 87

3 Alexandre Ruiz Filho (SP)- 84

4 Pedro Rodrigues (PR) – 83

5 Victor Carbone (SP) - 57

  • Não há comentários cadastrados até o momento!