publicidade
29/11/2005 15:22

Victor Corrêa quer terminar o ano vencendo

Autor: MasterMídia Marketing


Depois de ter liderado a última prova realizada pelo Campeonato Paulista Light de Kart, o tricampeão mineiro Victor Correa (Unifenas) quer vencer a etapa de encerramento do certame, que será realizada neste sábado (03/12) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). “Se eu terminei em segundo na etapa passada, agora eu quero é ganhar, para tentar terminar o campeonato entre os quatro primeiros”, avisa o piloto de Alfenas.

Com a rodada dupla que irá compor a 10ª e última etapa do Campeonato Paulista Light, no Kartódromo Aldeia da Serra, 86 pontos estarão em jogo: 20 pela vitória, dois pela pole position, e um ponto pela volta mais rápida. E ao término deste segundo turno, os pilotos poderão descartar os seus dois piores resultados entre as três rodadas duplas da temporada. “Isto acaba equilibrando bastante o campeonato. A minha situação é praticamente igual ao dos pilotos que estão nas duas posições a minha frente. Nós três estamos descartando duas corridas em que não pontuamos. Então, vai se dar bem quem marcar mais pontos nesta rodada dupla”, contabiliza Victor Corrêa, que com a segunda colocação na última prova disputada, assumiu a sexta colocação no campeonato da categoria Sprinter A, que reúne os pilotos Graduados A e B.

Com 15 anos de idade, Victor Corrêa quer terminar a temporada de 2005 bem colocado e talvez com pelo menos uma vitória em uma das duas corridas do final de semana. “No ano que vem eu vou para a Graduados A e devo começar a treinar de carro. Então, nada melhor do que terminar a temporada brigando pela vitória, para mostrar o meu desenvolvimento durante a temporada, e as minhas possibilidades para a temporada 2006”, acredita o piloto apoiado pela Unifenas.

Confira a classificação da Sprinter A após nove etapas:
1. Eduardo Leite, 226 pontos;
2. Douglas Hiar, 223;
3. Dennis Dirani, 200;
4. Vinicius Quadros, 158;
5. Pedro Nunes, 147;
6. Victor Corrêa, 145;
7. Adriano Buzaid, 134
8. Nathan Silva, 106
9. Ricardo Favoretto, 103
10. Gabriel Tojal e Rodolpho Santos, 102.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!