publicidade
06/02/2024 15:31

Vitórias, poles e dobradinha na Copa São Paulo Light dão início à temporada da Mittag Motores

Empresa especializada na preparação de motores e carburadores teve grande destaque na Sênior Pro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Dennis Dirani


A Mittag Motores iniciou a temporada 2024 do kartismo brasileiro da melhor forma possível: com vitórias, poles e bons resultados. O bom ‘start’ aconteceu no último sábado (3) no Kartódromo de Interlagos, na capital paulista, em provas válidas pela rodada de abertura da Copa São Paulo Light de Kart.

Dennis Dirani e Alan Synthes, vencedores das baterias em disputa, fizeram a dobradinha da Mittag Motores na categoria Sênior Pro. A empresa especializada na preparação de carburadores e motores comemorou o primeiro lugar de Dirani e o segundo lugar de Synthes e também o 4º lugar de Carlos SG, o que configurou a conquista de três das seis posições possíveis de pódio.

A Mittag Motores conquistou duas pole positions, a primeira na Sprinter, com Victor Tieri, que foi também o 3º colocado na etapa. A segunda pole position chegou com Pietro Torneri, na Graduados B, categoria em que Nicollas Loretti foi o terceiro colocado na rodada.

Enzo Prando, terceiro colocado na principal categoria do kartismo brasileiro, a Graduados, também competiu com equipamento preparado pela Mittag Motores.

“Tivemos um bom início de ano, com resultados consistentes e ótimo desempenho do nosso equipamento e dos pilotos que competiram com a Mittag Motores”, declarou o engenheiro Samuel Mittag, que comanda a empresa. “Vamos em frente, sempre trabalhando para conquistar novos resultados positivos e títulos”, finalizou.

Confira os resultados da Mittag Motores:
SÊNIOR PRO
1º Dennis Dirani
2º Alan Synthes
4º Carlos SG

SPRINTER
3º Victor Tieri (pole)

GRADUADOS A
3º Enzo Prando

GRADUADOS B
Pole – Pietro Torneri
3º Nicollas Loretti

  • Não há comentários cadastrados até o momento!