publicidade
17/09/2025 14:39

Novo kartódromo de Alagoas será o palco do Campeonato do Nordeste em outubro

Circuito M3 Speed Racing, localizado na cidade de Pilar, receberá a edição de 2025, que já tem inscrições

Fonte: FG Com / Assessoria de Comunicação CBA - Kart


Foto: Circuito M3

A 5ª edição do Campeonato do Nordeste terá um novo palco para as disputas em 2025. Com supervisão da CBA e realização das federações de automobilismo dos estados de Alagoas (FAA), Sergipe (FSA) e Paraíba (FAEP), a competição será realizada no kartódromo alagoano Circuito M3 Speed Racing, localizado na cidade de Pilar, a apenas 25 km da capital Maceió.

Com pista principal de 1.390 metros de extensão e mais 25 possibilidades de traçado, o kartódromo receberá a competição entre os dias 9 e 11 de outubro. Para se inscrever e saber os detalhes dos regulamentos, acesse:

Inscrição

Regulamento

Todas na versão Nordeste, a disputa englobará as categorias Cadete, Júnior, Graduado, Sprinter, Sênior, Super Sênior, F4 Graduado, F4 Sprinter, F4 Super Sênior, F4 Grand SS e F4 Júnior.

Cada categoria terá uma tomada de tempo e três corridas, sendo duas baterias classificatórias e uma final.

Inaugurado em dezembro do ano passado, o Circuito M3 Speed Racing já recebeu a vistoria da CBA este ano e tem toda a infraestrutura e segurança para sediar os maiores eventos do país.

Os campeonatos de kart organizados pela CBA (Brasileiro e Copa Brasil) contam com o patrocínio do Banco BRB, o 'Patrocinador Máster do Automobilismo Brasileiro', e MG Pneus.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!