publicidade
02/11/2017 08:47

Campeonato Paranaense teve início nesta manhã em Londrina. Expectativa é de mais de 150 pilotos na pista

Fonte: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Campeão brasileiro, Jedson Vicente é um dos favoritos na Super Sênior


O Campeonato Paranaense começou na manhã desta quinta-feira em Londrina e deve confirmar ao longo do dia a presença de mais de 150 pilotos, que representarão os Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, São Paulo e Mato Grosso do Sul. A competição vai até sábado no Kartódromo Luigi Borghesi.

Nesta quinta-feira serão realizados os treinos livres. Pela manhã treinam as categorias Graduados, Júnior, Sênior A, Sênior B, Cadete, F4 Graduados e F4 Sênior. À tarde os treinos começam às 13 horas, quando vão à pista as categorias Shifter, Mirim, F4 Super Sênior, Júnior Menor, Novatos e Super Sênior.

Na sexta-feira, os treinos livres serão a partir das 8 horas. Os treinos classificatórios para a definição do grid de largada das categorias da manhã serão a partir das 9h30 e as primeiras baterias a partir das 10h40. AS categorias da tarde terão treinos livres a partir das 13 horas, os treinos classificatórios serão a partir das 14h50 e as primeiras baterias a partir das 16h40.

No sábado, as provas (segunda bateria) serão a partir das 8h40 e as provas finais a partir das 10h30 para as categorias da manhã. O pódio das categorias da manhã está marcado para às 12h15. As da tarde terão a segunda bateria a partir das 14 horas e as finais a partir das 16 horas. A premiação aos campeões está prevista para 18h15.

O Campeonato Paranaense tem promoção e organização da Associação dos Kartistas da Região de Londrina (AKRL), supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e apoio do Crillon Pace Hotel.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!