publicidade
30/10/2020 07:33

Categoria Light do Super Karts Sul e Sudeste escreve seu segundo capítulo em Rio Negro

Fonte: SKS


Foto: Gilmar Rose

Com todos na mesma página, a categoria Light do Super Karts! Sul e Sudeste escreverá o segundo capítulo da sua história neste sábado (31) em Rio Negro (PR). Destinada aos mais novatos, a categoria é liderada pelo guarapuavano Everton Lermen, que saiu na frente no campeonato após sua vitória em Registro, em setembro.

Logo atrás está o jovem curitibano Murilo Cechin, com 2 pontos de diferença, ambos sendo acompanhados de perto pelos também curitibanos Fábio Costa, Guilherme Bastos e Eduardo Possebom. Outro destaque fica para Júlio Bauer, que protagonizou grandes disputas com Bastos e Possebom na última etapa.

Com mais de 70 pontos disponíveis para disputa nas próximas duas etapas, a emoção tomará conta do grid, sabendo que todos têm chances reais daqui até o fim. Marcos Mega, após revezes em Registro, aposta na resiliência trazida do indoor para escalar a tabela, junto com Nito Ramirez, para correr atrás do prejuízo.

Mesma coisa para o guarapuavano Nilson Tenczna, que tem como coach nada mais e nada menos que André Napoli. Em melhores condições físicas, Tayrone Silva virá com tudo na etapa para tirar o atraso de Registro. Flávio Zonta fará sua estreia na categoria, vindo de uma grande escola do kartismo paranaense, o Gari.

Luiz Pimentel, cria da casa riomafrense, é a grande aposta da cidade para êxito nesta corrida. Fazendo ótimos tempos na última etapa em São Paulo, Pimentel não pôde concluir as corridas por conta de dores nas costelas, dado o tamanho esforço na pilotagem. Porém, a promessa é de recuperar o tempo perdido e correr atrás do prejuízo, apostando diretamente no fator casa nesta corrida.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!