publicidade
29/09/2005 19:15

Costela quebrada tira Marco Santos da disputa pelo título Paranaense

Fonte: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


O mesmo problema que acabou com as chances do catarinense Marco Santos (Grupo Orinter / New Line / Feel Free Escolas de Inglês) de brigar pelo título no Campeonato Brasileiro de Kart, disputado em julho em Campo Grande (MS) terminou por lhe tirar de outra disputa importante, o Campeonato Paranaense, que está sendo realizado neste final de semana em Curitiba (PR).

 

Marco Santos estava treinando em Curitiba e ontem, ao entrar um pouco mais forte em uma curva, sentiu novamente a lesão. “Eu entrei um pouco mais forte no primeiro ‘s’ e passei por cima da zebra, caindo com o corpo todo em cima da costela, que já estava quase curada”, lamentou o atual Campeão Sul-Brasileiro da Novatos, categoria pela qual disputaria o Paranaense.

 

O piloto catarinense estava muito otimista quanto a poder novamente brigar por uma vitória. Nos treinos de ontem, primeira vez que sentou em um kart após a lesão no Brasileiro, ele já estava muito rápido e certamente estaria entre os principais candidatos ao título máximo do kartismo paranaense. “Estávamos trabalhando duro e os frutos estavam começando a ser colhidos. Fiquei muito desanimado, pois, além de tudo, estávamos trabalhando pensando também na Copa Brasil”, disse Marco Santos, referindo-se ao segundo mais importante campeonato do kartismo brasileiro, que será disputado no mesmo Kartódromo Raceland Internacional, em outubro.

 

Porém, o desânimo não é total na equipe, comandada por Renato Russo, um dos grandes nomes do kartismo no Brasil. “Este dia de trabalho não foi perdido, já que conseguimos um bom acerto, que certamente poderemos utilizar na Copa Brasil”, segredou o piloto do Grupo Orinter / New Line / Feel Free Escolas de Inglês.

 

No fim de tudo, Marco ainda demonstrou que estava chateado com este novo problema. “Eu queria correr mesmo assim, mas o Russo e o Carlinhos, meu manager, me aconselharam a não fazer isto, pois eu poderia prejudicar minha participação na Copa Brasil”, finalizou Marco Santos, que na semana que vem irá à São Paulo, para fazer um tratamento intensivo com o Dr. Daniel de Moraes, o anjo da guarda dos kartistas brasileiros.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!