publicidade
11/05/2021 08:27

Giovana Marinoski homenageou sua mãe após a conquista do 2º lugar na abertura da Copa Super Paraná

Fonte: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Giovana Marinoski


Faltou pouco para a paranaense Giovana Krupp Marinoski, da equipe Clínica Pneumoair / Explorer Informática / Ananias Imóveis / MRcar / Distribuidora Parmera / Instituto ASR, abrir a Copa Super Paraná com uma vitória. Ela conquistou o segundo lugar na Cadete na 1ª etapa da competição, disputada no último sábado (8) no Kartódromo Raceland Internacional.

Só faltou a vitória para que o fim de semana de Giovana fosse perfeito. Ela foi a mais rápida nos treinos, largou na pole position, venceu a primeira bateria e na segunda, após largar na pole, recebeu um toque e caiu para as últimas colocações. Depois de uma corrida de recuperação, recebeu a bandeirada na quinta colocação.

Giovana somou 28 pontos, a mesma pontuação de Caio Zorzetto, que ganhou a segunda bateria e foi quinto na primeira. No entanto, pelos critérios de desempate, Caio ficou com a vitória.

Segundo Giovana, a prova foi muito disputada, o que valoriza a sua segunda colocação. “Estava muito confiante, larguei na pole position e ganhei a primeira bateria. Na segunda levei um toque, coisa normal de corrida. Foi uma ótima corrida e ficamos com a certeza que o equipamento está muito competitivo. Dedico o troféu de segundo lugar a minha mãe, minha grande incentivadora”, finaliza Giovana.

Confira o resultado:
1 Caio Zorzetto, 28 pontos
2 Giovana Marinoski, 28
3 Rafael Machado, 27
4 Davi Rodrigues, 22
5 Adriel Abreu Júnior, 16
6 Gabriel Daum, 15
7 Gustavo Cordeiro, 10
8 Rafael de Oliveira, 7
9 Arthur Cordeiro, 5
10 Guilherme de Oliveira, 1 ponto

  • Não há comentários cadastrados até o momento!