Vitória e título. Desta forma a paranaense Isabelle Torres (Equipe Towers | Gerencial Saúde) fechou o último final de semana, em que disputou a rodada final da Copa Pinhais de Kart, disputada no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, na Grande Curitiba (PR).
Em uma categoria que reuniu um número interessante de competidores, a Cadete, Isabelle fez uma boa tomada de tempos e finalizou-a em 4º. Após uma bem disputada primeira bateria, a curitibana recebeu a bandeirada final em 2º, para depois enfrentar outra prova bastante equilibrada.
Nesta, com os três primeiros trocando de posição de forma constante, Isabelle Torres reassumiu a liderança na última volta e recebeu a bandeirada em 1º, resultado que, combinado com o da primeira prova, deu-lhe a vitória na etapa.
Porém, os motivos para comemoração não cessavam aí. Ao final da cerimônia de pódio, ainda que de forma extraoficial, Isabelle Torres recebeu a informação de que havia se sagrado campeã da Copa Pinhais, já que se aproveitou da pontuação dobrada – e de um descarte previsto em regulamento – para sair da segunda posição na classificação antes da rodada final para alcançar o título.
Assim, sempre com os conhecimentos técnicos do preparador Fernando Gonzaga, Isabelle Torres (Equipe Towers | Gerencial Saúde) fechava um final de semana de muitas alegrias. E de otimismo para sua próxima competição, que poderá ser a Copa Brasil, a ser realizada na próxima semana em Minas Gerais.
“Eu queria muito ganhar esta etapa. E de quebra veio o título, que ainda precisa ser confirmado, mas estou muito feliz”, resumiu a jovem piloto paranaense.