O atual campeão da Copa Brasil de Kart na categoria Júnior Menor tem outro desafio pela frente. Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel / Levyplast) já intensificou os treinos visando o Paranaense de Kart, marcado para começar no dia 9 de novembro.
A pista do Kartódromo Raceland Internacional é o local onde o paranaense Jonathan Louis treina para as principais competições do país. É lá também o cenário do Paranaense de Kart deste ano. Como conhece todos os pontos de ultrapassagens e frenagens, Jonathan Louis é um forte candidato ao tricampeonato, mas ele descarta essa hipótese. “Prefiro não falar em favoritismo. No kart tudo pode acontecer. A única vantagem que eu penso que tenho é o fato de sempre estar andando nesta pista. Fora isso, tenho que esperar a competição começar para ser competitivo e tentar buscar mais um título”, declarou.
O box da equipe Louis Racing Team fica dentro do kartódromo. Para o chefe de equipe, Hemerson Louis, o fato do piloto poder se tornar tricampeão, aumenta a responsabilidade do time. “Hoje sabemos que quando entramos num campeonato, nada está ganho. É preciso muito trabalho para atingir as metas estabelecidas e no Paranaense não vai ser diferente. Não podemos menosprezar os concorrentes. Vamos trabalhar duro pra lutar pelo título”, explicou Hemerson.
A competição começa no dia 9 de novembro e termina no dia 11. Até lá Jonathan, que tem os motores preparados pela Tibola Competições e o chassi que fica a cargo da Iferson Competições, vai continuar treinando para buscar mais um título na carreira.