O Kartódromo Luigi Borghesi, como anunciado anteriormente pelo Kart Motor, já entrou na fase final de suas reformas. O longo e cansativo trabalho está se encerrando com o término do recapeamento do asfalto e agora faltam apenas o acabamento das zebras e a pintura de pneus.
“Até que enfim estamos terminando nossa reforma”, vibra Samuel Júnior, presidente da Associação de Kartistas da Região de Londrina. “Mas, graças a Deus, tudo correu bem e já aproveitamos e fizemos as pistas alternativas”, revela.
Assim, Londrina terá condições de realizar corridas em seu kartódromo utilizando pelo menos quatro traçados diferentes. A reinauguração da pista será nos dias 7 e 8 de julho, quando a AKRL fará a 4ª etapa do Campeonato Norte-Paranaense e a 2ª do Metropolitano.
“Para dar mais equilíbrio e direitos iguais a todos os pilotos, principalmente àqueles que vêm de outras cidades, a pista estará fechada até o dia da corrida”, esclarece Júnior. “Na última etapa tivemos 73 karts na pista e agora, com esta grande reinauguração, queremos bater este recorde”, finaliza.