Quebra de motor tira Guilherme Crocettti do pódio no Paranaense
Fonte: Roberto Mafra
Compartilhe
Depois de fazer uma pariticpação impecável nas duas primeiras baterias do Paranaense de Kart, o piloto iguaçuense Guilherme Crocetti, da equipe Povocom Informática / INO 3D, chegou à terceira bateria com um lugar no pódium praticamente garantido. Porém, na última volta, da última bateria, o piloto foi traído pelo motor de seu kart. A quebra de seu equipamento o tirou da prova e também do terceiro lugar no pódium.
"Infelizmente, todo piloto um dia acaba passando por essa indigesta experiência. A minha aconteceu justamente na última bateria do paranaense", afirma o piloto demonstrando maturidade. "Agora meu foco está na Copa Brasil. Tenho confiança em minha equipe e novamente estarei em Curitiba lutando pelo pódium", finaliza.
Mesmo com a quebra do motor, Guilherme Crocetti terminou o campeonato entre os sete melhores pilotos da atualidade.
A Copa Brasil de Kart tem início programado para o próximo dia 11 e, como citado acima, será disputado no Kartódromo Raceland Internacional, em Curitiba, reunindo a elite do kart nacional nas categorias categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados A e B, Sênior A e B e Super Sênior.
Esse website utiliza cookies próprios e de terceiros além de outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.Prosseguir