Por aclamação, Rubens Gatti foi reeleito presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) no último sábado para o quadriênio 2015/2019. O pleito foi realizado na sede da entidade, em Curitiba. Gatti terá como vice-presidente Valmor Weiss, de Curitiba; e como segundo vice-presidente Bento Tino, de Foz do Iguaçu. O novo mandato tem início em janeiro.
O Conselho Fiscal será formado por Roberto Cirino (Francisco Beltrão), Delso Bertasso (Apucarana) e Nelson Fernandes (Rolândia). Já os suplentes do Conselho Fiscal serão Adalberto Monteiro (Curitiba) e Fernando Pinto (Londrina).
Para o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) a nova diretoria da FPrA indicou Odivaldo Alves, de Ponta Grossa. Ele terá a incumbência de escolher outros cinco membros, que se juntarão aos três indicados pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Ao falar sobre a sua reeleição, Rubens Gatti agradece a confiança dos clubes do Paraná e destaca ser importante a união dos clubes, pilotos e Federação para enfrentar os desafios de 2015, que se desenha como um ano adverso ao automobilismo. “O cenário econômico não é dos melhores para o próximo ano e este quatro é adverso ao automobilismo na medida em que diminui o investimento de patrocinadores. Mas o trabalho continua e temos que nos dedicar muito mais para reverter a situação. Vamos nos empenhar para aprimorar a gestão e dar continuidade ao trabalho de base”, completa Rubens Gatti.