publicidade
01/12/2006 18:31

Rubens Gatti é reeleito por aclamação na Federação Paranaense

Fonte: Luiz Aparecido


Foto: Orlei Silva


Rubens Gatti foi reeleito presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) ontem (quinta-feira) em Assembléia Geral Ordinária realizada na sede da entidade, à rua Engenheiro Niepce da Silva, 100, bairro Portão, em Curitiba. Dos clubes com direito a voto, só não compareceram os representantes do Automóvel Clube de Jandaia do Sul, Automóvel Clube de Telêmaco Borba, Jeep Clube de Curitiba e Automóvel Clube de Foz do Iguaçu. A eleição se deu por aclamação.

 

A nova diretoria, que comandará a FPrA no quadriênio 2007/2010,  tem esta formação: Rubens Gatti (Rolândia), presidente; Valmor Weiss (Curitiba), vice-presidente; e Júlio Pacetti (Foz do Iguaçu), 2º vice-presidente. O Conselho Fiscal será composto por Roberto Cirino (Francisco Beltrão), Bento Tino (Foz do Iguaçu) e Delcio Bertasso (Apucarana) como membros efetivos. Já os suplentes do Conselho Fiscal serão Nelci Ferrari (Toledo) e Luiz Santos Camargo (Telêmaco Borba).

 

Segundo Rubens Gatti, o nome da chapa Trabalho e União não foi escolhido por acaso. “Nos próximos quatro anos, precisaremos de muito trabalho e união para mantermos o automobilismo paranaense com credibilidade e ocupando lugar de destaque no cenário nacional e internacional. Para isso formamos a nova diretoria composta por empresários, pilotos, ex-pilotos, pai de pilotos e por pessoas que por muitos anos se dedicam ao automobilismo sem que tenham participado da Federação. Este é o caso da Nelci Ferrari, de Toledo, que pela primeira vez irá integrar nossos quadros”, afirma Rubens Gatti.

 

Rubens destaca que quando assumiu a FPrA em função da renuncia de Luiz Gehring, a entidade tinha 380 pilotos e 11 clubes filiados. Hoje são 1.350 pilotos e 26 clubes filiados. “Nos últimos anos abrimos novas praças com a inauguração de autódromos de terras em Araucária, Guarapuava, Marechal Cândido Rondon, Novo Sarandi, Mercedes e Goioerê. Vamos dar continuidade a este trabalho”, acentua o presidente Rubens Gatti.

  • 01/12/2006 18:47 Manoel De Queiroz Neto

    30.11.2006
    Manoel de Queiroz Neto
    Prezado Sr. Rubens Gatti
    Sinceramente, gostaria que o seu próximo mandato lhe tornasse um homem pelo qual todos os envolvidos com o automobilismo paranaense, seja de forma amadora ou profissional, passassem a nutrir grande RESPEITO e ADMIRAÇÃO.
    Pois, se tomarmos por base o ano de 2006, pelo menos no kartismo, o desempenho da nossa Federação foi vergonhoso.
    Não tivemos calendário prévio, regulamentos divulgados, local e forma das disputas, contatos com os pilotos com informações relevantes, etc. Uma inoperância irritante.
    Apenas na metade do segundo semestre, a data do nosso Campeonato mais importante foi marcada. Algumas semanas depois, nova data foi divulgada. E, pasmem, passaram-se mais alguns dias e outra data foi escolhida.
    O resultado? Um dos grids mais tristes e ridículos que vi em 10 anos de kartismo.
    Quem salvou a lavoura, mais uma vez, foi a categoria FÓRMULA 4, pois, séria e organizada, não foi muito penalizada pelas trapalhadas da nossa Federação.
    Portanto, Sr. Rubens, o senhor está sendo abençoado com essa nova oportunidade. Não a desperdice, encerre o papo político, apareça nas pistas, dialogue com os verdadeiros envolvidos, trabalhe, trabalhe, trabalhe!!
    Se houver da sua parte o interesse sincero em mudar a imagem da Federação e a sua própria, em prol do nosso esporte, conte comigo e com muitos outros desapontados pilotos.
    Deus lhe ILUMINE!!
    Saudações,
    Manoel de Queiroz Neto.

  • 02/12/2006 13:11 Guilherme Wiederkehr

    Parabéns!!!
    Não para o Rubens Gatti, parabéns para você Manoel.
    Para o Rubens, tenho só uma coisa a dizer; acho que a inovação deve ser o trabalho sério, dedicado, com carinho e criatividade, coisas que todos nós sabemos que está faltando.
    Mais uma vez, parabéns ao Manoel Queiroz, e a todos que de alguma forma se manifestam a favor de um Kartismo mais respeitado no Paraná.
    Um Abraço
    Guilherme Wiederkehr