Sabrina Kuronuma (Schwarz/ Gachi/ Birel/ Moro Competições/ Tibola Motores) voltou às pistas na sexta-feira (24/11) depois de 40 dias afastada por lesão na costela. E mesmo sem ter se preparado, resolveu disputar o Campeonato Paranaense.
“Eu não esperava um bom resultado, pois fiquei muito tempo parada. Fui para os treinos livres na sexta-feira sem saber se ia conseguir participar, pois ainda sentia um pouco de dor na costela, mas consegui fazer uma boa prova e garanti o vice-campeonato”, disse Sabrina.
Sabrina teve uma lesão disputando o Paulista Light, em outubro, o que acabou tirando a piloto da disputa da Copa Brasil e de duas etapas do Paulista. Mas a paixão pelo esporte foi mais forte e a piloto não resistiu em disputar o Campeonato Paranaense.
“Para um piloto não existe nada mais triste que ter que ficar fora das
pistas. Estes dias afastada foram muito difíceis e nada melhor que voltar a ativa justamente na cidade do meu patrocinador”, disse ela referindo-se a Metalúrgica Schwarz, empresa que apóia a piloto desde a categoria Cadete.
“Agora é só me dedicar aos treinos novamente, pois pretendo participar da última etapa do Campeonato Paulista que será no próximo dia 9 e quero, mais uma vez, marcar presença no pódio”, finalizou a pequena piloto.
Veja os três primeiros colocados da Junior Menor no Paranaense:
1º) Tiago Silveira de Ávila
2º) Sabrina Kaory Kuronuma
3º) Jonathan Louis