publicidade
29/09/2005 18:46

Victor Carbone usa o Paranaense para treinar para a Copa Brasil

Fonte: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Assim como a maioria dos pilotos que pretendem participar da Copa Brasil, o paulista Victor Carbone (Nevoni) já está em Curitiba para participar do Campeonato Paranaense de Kart. Sua participação terá como principal objetivo treinar e acertar seu equipamento para a disputa do segundo mais importante campeonato de kart do Brasil, que será realizado também em Curitiba, de 11 a 15 de outubro.

 

“Este é o principal objetivo, sim. Quero usar os treinos livres e as três baterias do Paranaense para me preparar da melhor forma possível para conquistar meu primeiro título nacional em outubro. E terei ainda a oportunidade de medir forças contra meus principais adversários, que também estão aqui em Curitiba”, disse Victor Carbone.

 

Durante o dia de ontem (29/9), Victor Carbone foi à pista por duas vezes, participando dos primeiros treinos oficiais. Ainda sem ter alcançado o acerto ideal, ele ficou em posições intermediárias nas duas atividades. “Estávamos começando a achar o melhor acerto e isso deve estar resolvido para manhã, quando começam as atividades pra valer aqui em Curitiba”, declarou o piloto da Nevoni.

 

Sobre os treinos para a Copa Brasil, Victor Carbone sabe que esta será a última oportunidade para isto, já que a partir do próximo domingo (2/10) a pista estará oficialmente fechada, reabrindo apenas no primeiro dia de treino oficial (11/10). “É uma grande oportunidade para quem quer fazer um bom papel na Copa Brasil. Treinar em ritmo de corrida é muito bom para acertar o equipamento e ver como estão os adversários”, entende Victor Carbone.

 

Mas Victor Carbone irá para a pista com outro objetivo, secundário, mas importante. Como qualquer piloto, o representante da Nevoni disputará o Paranaense também pensando na vitória. “Sempre que vou para uma prova, penso em vencê-la. É claro que nem sempre isto é possível, mas também vim para Curitiba para tentar ser Campeão Paranaense. Sei que não será fácil, pois terei, como sempre, grandes adversários, mas vou tentar”, finalizou.

 

O Paranaense começa para valer a partir de hoje (30/9), quando serão realizadas as tomadas de tempo e a primeira bateria. No sábado (1/10) serão conhecidos os campeões, com a realização das duas últimas baterias.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!