publicidade
05/12/2023 14:40

Pato Branco se prepara para receber o 27º Campeonato Sul-Brasileiro em 2024

Kartódromo Ayrton Senna passa por diversas obras para atender equipes e pilotos

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: KCPB

O Kartódromo Ayrton Senna será o palco do Sul-Brasileiro em 2024


Sede do próximo Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, marcado para março de 2024, o Kartódromo Ayrton Senna, em Pato Branco (PR), já se prepara para receber os principais pilotos e equipes do kartismo no Brasil.

“Estamos totalmente focados nas melhorias necessárias para nosso kartódromo fazer a sua parte, que é receber pilotos e equipes da melhor maneira possível”, aponta Lucian Brandalize, presidente do Kart Clube Pato Branco. “Temos muitas obras já finalizadas, mas ainda temos muitas pendências”, completa.

Dentre as obras já finalizadas estão o aumento e o novo piso do Parque Fechado e o aumento da área de escape na Curva do S e na Curva do Restaurante. “Estamos trabalhando na pavimentação de toda a área interna do clube para acomodar melhor as equipes e no recapeamento da parte frontal a fim de melhorar o espaço para as tendas”, conta Brandalize.

Além disso, o KCPB fará ainda uma nova área para motorhomes, um novo espaço para o público assistir as corridas, ampliará a área de escape na Curva 1, pintará toda a estrutura do kartódromo e aumentará a carga da rede elétrica.

DATAS – Terceira competição mais importante do calendário anual do kartismo no Brasil, o Campeonato Sul-Brasileiro tem sua 27ª edição marcada para ser disputada entre os dias 21 e 23 de março de 2024.

Antes, entre 22 e 24 de fevereiro, o Kart Cube de Pato Branco organizará o Open do Sul-Brasileiro, tradicional prova que serve como preparação para o evento principal.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!