publicidade
17/02/2006 11:00

Paulista Light RBC e SporTV, uma nova parceria

Fonte: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


Em parceria inédita no automobilismo regional de São Paulo a RBC Preparações e o Interlagos Motor Clube firmaram na última quinta-feira, dia 16 de fevereiro, um acordo com o canal a cabo Sportv, atualmente o veículo de maior audiência no segmento esportivo e, a partir da próxima etapa prevista para o dia 11 de março as provas terão cobertura garantida nesse veículo.

Rafael Cançado, proprietário da RBC Preparações, comemora mais esse importante passo na divulgação das provas. "Nosso campeonato é hoje referência para os kartistas em todo o país. Temos o maior número de pilotos no grid e a certeza de uma competitividade jamais atingida em outros torneios. Com o intuito de proporcionar aos pilotos uma chance maior de visibilidade e com isso facilitar a busca de patrocínios chegamos a esta parceria que agora se concretiza", analisa o empresário.

O nome, formato e horários do programa ainda estão em fase de desenvolvimento, mas, logo após o carnaval toda a grade de programação já estará pronta e com isso poderá ser divulgado em toda a mídia.

O SPORTV

Em operação desde 1991, inicialmente como Top Sport, o Sportv, um dos Canais Globosat, se tornou o maior e mais assistido canal esportivo da TV por assinatura do Brasil.

Promove a cobertura completa dos principais eventos nacionais e internacionais: Copa do Mundo, Olimpíadas, Jogos Pan-Americanos, Campeonato Brasileiro de Futebol, torneios de vôlei, basquete, tênis, automobilismo e esportes radicais.

Desde de 2003 o Sportv é produzido pela divisão de esportes da TV Globo. Líder em todas as medições da categoria, o Sportv cobre mais de 1.000 eventos ao vivo por ano e oferece os mais conceituados programas esportivos, atingindo cerca de 5,5 milhões de telespectadores mensalmente(1).
Colabora ainda com o desenvolvimento do esporte no Brasil, colocando em evidência competições e atletas brasileiros e incentivando a melhoria de performance e a viabilização de patrocínios.

Em 2004, entrou em ação o Sportv 2, para conferir mais visibilidade a programas e eventos vespertinos da grade esportiva, com um atraso de 6 horas da programação do Sportv, além de garantir espaço para a exibição de mais eventos ao vivo no horário nobre.

(1) Fonte: Ibope Telereport - GSP + GRJ - Média ago-out/03. Base: projeção baseada na PTS-jun.

  • 17/02/2006 13:23 Marcelo Félix

    Parabéns! Isso é trabalhar em prol do kart, e não ficar vivendo as custas dos pilotos como fazem vários dirigentes que sabemos de cor nome e sobrenome. Como exemplo a CBA não levou em consideração o pedido de pilotos e equipes de realizar o Campeonato Brasileiro em uma única cidade, diminuindo custos de transporte,etc Por que ? Porque podem tirar duas vezes mais proveito !
    Rafael, mais uma vez parabéns e que todos sigamesse exemplo .

  • 20/02/2006 22:33 Joel Nunes Alves

    para todos pilotos e mecanicos dirigemtes do kart esta foi uma grande noticia pois com o apoio de um canal como este todos vamos ter mais oportunidades de aparecer e mostrarmos para todo o brasil nosos talentos