publicidade
09/06/2022 08:10

Pódios e vitórias colocaram a D2 Motors em destaque no kartismo brasileiro e canadense

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Matheus Fortunato


Com novos pódios e vitórias, a D2 Motors viveu mais um final de semana positivo em dois circuitos diferentes, em Interlagos, na 5ª etapa da Copa São Paulo Light, e no Canadá, na 3ª e 4ª etapa do Motomaster Ron Fellows Karting Championship.

Competindo em dois importantes campeonatos dos dois países no mesmo final de semana, a D2 Motors novamente colocou seus pilotos em condições de disputar as primeiras posições.

Em grande trabalho em parceria com a equipe canadense Racing Edge Motorsport, a D2 Motors conquistou pole positions nas duas etapas do Motomaster Ron Fellows, que foi realizada no Innisfil Indy Karting. Ryan Maxwell e Antonhy Martella disputaram o top 5 da Rok Junior em todas as atividades oficiais. Maxwell conquistou pódio nas duas etapas, dominando a quarta rodada do campeonato com a pole position e a vitória na Pré Final e Final.

Danillo Ramalho, que vem sendo um dos grandes nomes da Master nas competições dos Estados Unidos e Canadá, nesta etapa competiu pela categoria Rok Shifter e conquistou pódio na 3ª etapa. Em terceiro na tomada, Matheus Ramalho mostrou velocidade e desempenho digno de novas vitórias, mas acabou sofrendo com toques ao longo das provas finais da Mini Rok. A vitória nesta categoria foi do canadense Matthew Roach, que também tinha supervisão de Danillo Ramalho no acerto do kart.

No Brasil a empresa repetiu o grande desempenhos em Interlagos. Matheus Fortunato, que garantiu o segundo tempo na tomada da Júnior Menor, chegou a disputar as primeiras posições nas três corridas da rodada tripla, enquanto Guilherme Quinteiro assegurou o pódio na Graduados B, com uma vitória incrível na segunda corrida da etapa, marcada por 22 ultrapassagens e a melhor volta do final de semana na Graduados.

“Tivemos mais um final de semana de grandes resultados, nos colocando em ascensão tanto no Brasil como no Canadá. Ainda temos grandes objetivos para esse ano, buscando títulos em todos os campeonatos, e vamos seguir trabalhando para oferecer o melhor desempenho aos nossos clientes”, disse Danillo Ramalho.

No próximo final de semana, D2 Motors disputará a 3ª e 4ª etapa do SKUSA Pro Tour em Utah, nos Estados Unidos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!