publicidade
15/06/2022 18:34

Pedro Lins busca primeira vitória na Fórmula Delta em sua rodada de estreia no Autódromo de Goiânia

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Edmar Salgueiro

Pedro Lins


O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), será palco para uma bela novidade da Fórmula Delta, categoria que vem sendo utilizada por pilotos de kart que fazem sua transição para o automobilismo. Neste final de semana a categoria disputará a rodada de abertura da Copa Brasil, competição que terá três etapas ao longo da temporada.

Um destes pilotos é o brasiliense Pedro Lins (Viper Energy Drink | Estação Cap | Universidade Brasil), que faz sua primeira temporada no automobilismo e chega com bastante otimismo à Goiânia. “Estou bastante ansioso para correr em Goiânia”, disse o piloto, que apesar de morar próximo à capital de Goiás, nunca competiu no Autódromo Ayrton Senna. “Me preparei bastante com aulas na Pilotech e estou pronto para este novo desafio”, declarou Pedro Lins.

Na etapa passada, disputada em maio em Interlagos, Pedro Lins teve problemas no motor do seu Fórmula Delta. “O staff da categoria fez uma revisão completa e para Goiânia certamente estarei mais competitivo. Aposto em dois ótimos resultados neste final de semana, seria ótimo abrir a disputa da Copa Brasil nas primeiras posições da tabela de classificação”, afirma.

A Copa Brasil, além de Goiânia, passará pelo Autódromo Potenza, em Minas Gerais, em agosto; e por Interlagos, em dezembro. “É uma competição que terá os mesmos pilotos que correm no Campeonato Paulista e, por isso, já sabemos que terá disputas acirradas. Estou otimista e vou em busca da minha primeira vitória no automobilismo”, finalizou Pedro Lins (Viper Energy Drink | Estação Cap | Universidade Brasil).

Confira a programação do final de semana:
SEXTA-FEIRA (17)
Treino 1 – 10h00
Treino 2 – 15h30

SÁBADO (18)
Classificação – 11h30
Corrida 1 – 15h30

DOMINGO (19)
Corrida 2 – 13h00

  • Não há comentários cadastrados até o momento!