publicidade
09/04/2025 16:31

Pedro Perondi assume a liderança da Copa Beto Carrero na OK-N Júnior

Duas pole positions em duas etapas e muita regularidade levaram o piloto ao topo da tabela de classificação

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Pedro Perondi


Na última semana pilotos e equipes disputaram a 2ª etapa da Copa Beto Carrero, competição que serve como preparação para a 60ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, marcada para novembro.

Dentre os mais de 160 pilotos participantes, Pedro Perondi (CPAF Fertilizantes | Doc Men) foi um dos principais nomes da OK-N Júnior, categoria de caráter internacional que reuniu 18 inscritos no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Sempre rápido nos treinos oficiais, Perondi repetiu seu desempenho na tomada de tempos e garantiu a pole position, sua segunda em duas etapas. A primeira bateria foi bastante equilibrada e, após disputas intensas, o piloto da equipe Bicudo Racing terminou em sexto.

Na bateria seguinte, novamente muito disputada, Pedro Perondi (CPAF Fertilizantes | Doc Men) foi escalando posições para receber a bandeirada no terceiro lugar. A soma dos pontos obtidos nas duas provas colocou o sul-mato-grossense radicado em Santa Catarina no 3º lugar no pódio da etapa.

Com o resultado, Pedro Perondi – que havia sido o 4º colocado na rodada de abertura em março – assumiu a liderança da Copa Beto Carrero na OK-N Júnior.

“Estou muito contente com este início de temporada na Copa Beto Carrero”, disse Pedro Perondi, campeão brasileiro da Cadete em 2023. “Fiz provas consistentes, marquei a pole position nas duas etapas e, mais do que isso, a Bicudo Racing e eu aproveitamos bem todos os momentos possíveis para nos prepararmos para o Campeonato Brasileiro”, completou.

Foto: Gilmar Rose

Pedro Perondi


  • Não há comentários cadastrados até o momento!