De importante participação no último Campeonato Brasileiro, quando esteve sempre entre os mais rápidos na categoria Mirim, o potiguar Gabriel Aguiar (Complexo Educacional Contemporâneo/ Auto Oeste Veículos/ Eletromatec) esteve novamente em destaque no último final de semana.
Aguiar, de apenas 8 anos, venceu a 5ª etapa do Campeonato Pernambucano de Kart, realizada no Kartódromo do Tamboril, em Recife, e lidera três competições distintas, o próprio Pernambucano, o Potiguar e o Paraibano.
Pouco antes do aquecimento a chuva caiu sobre o kartódromo e também a tomada de tempos foi realizada com pista molhada. Aguiar foi o mais rápido em ambas as atividades e garantiu a pole para depois comemorar – em pista seca –, a vitória de ponta a ponta, com direito a volta mais rápida.
No próximo domingo (29) Gabriel Aguiar já está de volta às pistas, com a disputa da 4ª etapa do Campeonato Potiguar.