publicidade
17/08/2022 07:11

Piloto da Fórmula 4 Brasil, Lucca Zucchini venceu na Copa São Paulo KGV

Autor: RF1


Foto: Giba Fotos

Lucca Zucchini


No último sábado (13) a Copa São Paulo KGV realizou a sexta etapa da temporada no Kartódromo Granja Viana e Lucca Zucchini se colocou como um dos destaques. Na Rotax DD2 Max, o piloto paulistano foi o vencedor entre os rookies e o segundo colocado na geral.

Por conta das atividades de pista da Fórmula 4 Brasil, a agenda de Zucchini está cheia neste ano. O piloto de 16 anos, no entanto, não desperdiça as oportunidades que tem para acelerar.

“Ficar parado não é uma opção. O kart é a base, então estar sempre à procura de oportunidades para acelerar é importante e certamente ajuda na nossa formação”, disse Zucchini, que é piloto da TMG Racing na mais nova categoria do automobilismo brasileiro.

“Além de me divertir, claro, conseguir um resultado positivo como a vitória na rookie e o segundo lugar geral é ótimo, afinal o grid da Rotax DD2 é bem competitivo. Nesse fim de semana, inclusive, tivemos pilotos da F4 Brasil, como o Nicolas Giaffone e o Felipe Bartz competindo nas categorias Rotax”, completou Zucchini, que corre pela TR3 Motorsport nos kartódromos.

A próxima etapa da Copa São Paulo KGV será realizada em 17 de setembro, mas antes, nos dias 3 e 4 de setembro, Zucchini tem o compromisso com a 4ª etapa da F4 Brasil, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!